Resumos aprovados e Modelo do Banner
RESUMOS APROVADOS V SAVUFSC
Instruções:
• Ao menos um dos autores deve estar regularmente inscrito no evento (pagamento efetivado) até dia 30/05/2019;
• O Banner deve seguir o modelo UFSC (modelo em anexo ou disponível no site da UFSC) com as dimensões de 80×120 cm;
• OS RESUMOS QUE NECESSITAM DE CORREÇÕES DEVEM SER CORRIGIDOS E ENVIADOS PARA O EMAIL: malcon.martinez@ufsc.br, ATÉ TERÇA AO MEIO DIA PARA ACEITAÇÃO!!!
RESUMOS APROVADOS 2019 Modelo Banner
________________________________________________________________________________
IMPRESSÃO DE BANNERS:
Para os interessados, os banners podem ser enviados pelo link abaixo para posterior impressão.
O custo do banner é de R$ 45,00 reais, e para isso devem ser enviados, EM PDF, até o dia 24/05!!!
https://forms.gle/QbbLFsf6APGAfGUTA
A entrega dos banners impressos irá ocorrer no primeiro dia do evento, segunda feira, dia 03/06 e o pagamento será feito diretamente ao pessoal responsável pela impressão dos banners!!!
___________________________________________
Apresentação dos pôsteres
Resumos destacados em vermelho os autores devem procurar a organização na segunda-feira pela manhã para regularizar a situação, segue arquivo abaixo.
APRESENTAÇÃO RESUMOS VI SAUFSC 2019
O POSTER DEVE SER FIXADO NO LOCAL INDICADO PELO NÚMERO DE SEQUÊNCIA ATÉ ÁS 08:30 E RETIRADO NO FINAL DO DIA, AS AVALIAÇÕES PODERÃO SER REALIZADAS NOS INTERVALOS DA MANHÃ E TARDE ENTRE AS PALESTRAS, PORTANTO ESTEJA JUNTO AO SEU POSTER NESTES HORÁRIOS.